O que já deveria ter acabado
Pode achar ruim a vontade. Acho mesmo que essas séries – que já foram ótimas e merecem todos os méritos pelos divertidos momentos que nos proporcionaram – já deveriam ter acabado e nem sequer a temporada de 2011 deveria ter existido.
Weeds
Como esta sétima temporada de Weeds foi chaaaaaata. De repente a trupe se viu em Nova Iorque , continua traficando maconha, continuam os problemas de família, continua Nancy Botwin se safando de muitos problemas... tudo se repete, parece até o dia da marmota. Sinto falta da dinâmica de subúrbio. E o pior é que haverá mais uma temporada. Não sei pra que.
House
Meu médico favorito está se tornando repetitivo. Mas também, o que mais poderá Gregory House aprontar? Já foi junkie, já foi pra rehab, já foi pro xilindró, já destruiu inúmeros relacionamentos e diagnosticou diversas doenças salvando vidas e mais vidas. E assim, do nada, na oitava temporada, tudo ficou chato. É uma pena.
Two And a Half Men
Adoro Ashton Kutcher, principalmente pelos bons momentos em That’s 70 Show, mas ele não era o cara certo para assumir o lugar de Charlie Sheen, ainda mais com um personagem bocoió daqueles. A série está na nona temporada (o que é um tempo razoável né não), e agora quem segura o rojão é Alan Harper (o sempre eficiente e engraçado John Cryer) e Berta (Conchata Ferrel). Depois de ver três episódios sem dar uma risada sequer, achei que já estava na hora de deixar pra lá.





Comentários
Postar um comentário