O Fim


“Não há constante a não ser a mudança. Todo começo tem um fim”. E pegando uma carona de um dos momentos de sabedoria de Dr. Tom em Being Erica, começo esta parte da retrospectiva de o que acabou em 2011 e vai deixar saudades, mas a gente entende que é melhor assim.

Being Erica
Oficialmente ninguém disse “olha, acabou, é melhor assim, let it go”, mas foi essa a sensação de assistir ao final da quarta temporada de Being Erica. Chorei horrores nos últimos episódios, assim como Erica chorou ao perceber o fim de uma relação, mesmo sabendo que ia ser melhor assim.  Mas dos diálogos tiramos sabedoria, superação, entendimento, aceitação:
“Tudo que tem um começo, tem um fim. Faça as pazes com isso e você ficará bem”, Dr. Tom citando Buda.
"No meio da dificuldade, se encontra a oportunidade", Dra. Erica Strange citando Albert Einstein para sua primeira paciente, assim como Dr. Tom fez com ela lá no início.

Entourage
Esse foi aquele fim bem terminado, ou seja, você não quer que acabe nunca porque se sente parte daquela galera, adora estar no meio deles, a amizade sincera, os tropeços, a superação, e o mais gostoso de Entourage, os bastidores de Hollywood. Mas tudo bem, não fico triste não. Sei que Vinny, E., Drama, Turtle e Ari Gold se encontrarão novamente, e desta vez num longa metragem, assim como aconteceu com as meninas de Sex and the City.

Comentários

Postagens mais visitadas